domingo, 30 de agosto de 2009

Qual segredo de Victoria???


O dia começou assim : marido indo trabalhar e eu malhar! Resolvi que amanhã irei fazer uma avaliação física para um programa de musculação. Não quero ficar musculosa, apenas, enrijecer mais meus músculos, ficar mais definida. Fiz 40 minutos de exercícios aeróbicos e nos 3 minutos finais começo a assistir uma apresentação das modelos da Victoria´s Secret ao som de Usher(ele cantando e elas desfilando). Algo bastante inspirador para quem tá se exercitando. E nossas brasileiras dando show de estilo e beleza!
No caminho de volta à casa fiquei bastante surpresa ao ver leite ninho em uma "lojinha" de comidas. Confesso que fiquei bastante feliz, pois, adoro café com leite em pó, mas não tive coragem de passar o cartão: 13,99 dólares(+ taxas) por uma lata de 400g! Frustração! E nestes dois dias coloquei várias coisas no cartão : minhas vitaminas, cápsulas de gelatina, avaliação física e comidas.
Manter o controle, mesmo em circunstâncias,para mim, incontroláveis.

2 comentários:

Pri - de Lacinho 31 de agosto de 2009 às 18:18  

Oi Bru,
aiai que leite carinho né?
Não dá pra encarar né? :D
Que legal fazer musculação, capricha mesmo!
bjosss

Ana 2 de setembro de 2009 às 17:17  

aiii!

Que blog fooooofooo!!!

Vou seguir!!!

Bjim!

About This Blog

Seguidores

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO