sábado, 22 de agosto de 2009

Sushi

Ontem fui com meu marido ao sushi!!! É a primeira vez que como sushi desde que cheguei em Quebec. Estava até ansiosa para chegarmos ao restaurante(de tanta vontade que eu estava de saborear novamente esta delícia japonesa). Foi maravilhoso! É muito bom quando o casal consegue sair da rotina e fazer programas deste tipo. EU adoro. Adoraria comer sushi aqui pelo menos 1 vez na semana, mas não estou trabalhando e não é possível ter este luxo agora.Mas, isto é apenas um detalhe.
Hoje fui apenas ao shopping, mas fui às 15:00 e esqueci de um "pequeno" detalhe: as lojas fecham às 17:00h. Então, quando estou super concentrada observando alguns produtos de cabelo, uma das vendedoras me pergunta se já achei o que queria e percebi que a loja estava sendo fechada. Acontece. Apenas consegui olhar algumas roupas legais(só olhar) e paquerar um livro de gramática francesa(porque não tive coragem de comprar).
Eu, definitivamente, preciso trabalhar : sushi, roupas, sapatos, cabelo,bolsa, maquiagem, livros, eu.!

1 comentários:

DaNnIe 23 de agosto de 2009 às 04:34  

Oi bruu!! O blog ta a sua caraaa, todo rosinhaa rsrssss.. Estou sempre acompanhando seus posts viu? Vc escreve super bem e um de modo que nao cansa a pessoa que esta lendo, parabens!! Bjaooo pro ccc :***

About This Blog

Seguidores

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO