quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Squash e outras coisas mais.

Bom dia aos que me acompanham..Ontem a noite foi bem agradável: jogamos squash e um pouco de basquete..Sempre gostei muito de esportes e infelizmente passei um bom tempo sem praticá-los. Quando eu era mais nova jogava volley, e, eu era boa, muito boa por sinal, apesar de ser muito alta(1,63 rsrs). Não gosto de me gabar, nem é o intuito aqui, estou apenas relatando fatos.Saudade do meu volley, mas, enfim.. Voltando ao squash : é a segunda vez que jogo, e eu simplesmente adoro!! É extremamente divertido e competitivo, e muito relaxante! Depois nos arriscamos no basquete, só para "brincar". Como meu marido acordou muito cedo hoje, aproveitei e fui logo à cademia cedinho também, fazer um pouco de esteira e bicicleta e agora estou aqui escrevendo e refletindo um pouco a vida. Acreditem, não é fácil para mim frequentar uma academia, acho sempre muito chato,mas a idade vai chegando e o peso na consciência aumentando.
Bem, um assunto que eu gostaria de comentar.. Uma febre mundial: Crepúsculo.!
Passei um tempo até assistir o filme e não li os livros, então, meus comentários ficam delimitados à minha opinião sobre o filme!
Por que a resistência em ver o filme? Resposta simples e boba: sou fã dos vampiros da Anne Rice(sim, aquela que escreveu "entrevista com o vampiro") e meu preferido é o Lestat(contastei isto após ler o livro "O Vampiro Lestat"). Acho eles intensos!!
Mas,me rendi a Crepúsculo porque adoro uma história de amor( sou uma romântica incurável), então convenci meu marido a assistir comigo.É um filme fofo,admito. É bonitinho ver o amor dela pelo vampiro, colocaram dois atores jovens bonitos e charmosos para o papel. Mas senti falta de mais intensidade no filme, mais emoção, não sei ao certo como definir. De fato, as pessoas que leram o livro me disseram que o filme "pecou" um pouco. É claro que meus comentários são de uma leiga!Creio que por já ter assistido histórias de amor bem intensas e por ser adepta ao estilo "Anne Rice" este filme ficou aquém do que eu esperava. Não me entendam mal: eu gostei do filme,achei até comovente(vá lá que não é difícil me comover) e de nenhum jeito estou falando mal do filme, sendo apenas observações(viu Júlia).
Beijos!!!

4 comentários:

Pri - de Lacinho 5 de agosto de 2009 às 10:50  

Oi Bruna,
li os posts e estou adorando seu blog! Que delícia ver vc contando coisas de outro país, adoro!
Sobre o crepúsculo, li primeiro o livro, nem sabia que ia ter filme na época hehehe, e adorei! Se vc gosta de ler, procura que vai gostar (imagino né :D)
Comprei esses dias um livro da Anne Rice chamado "Sangue e Ouro", mas nem tirei do plastiquinho ainda :D. Nunca li nada dela, espero gostar! Adoooro ler e tenho uma fila de livros me esperando hahahah
Boa sorte nas aulas de conversação aí! :D
bjosss

Unknown 5 de agosto de 2009 às 20:10  

Cada dia melhor..vai virar escritora!
To doida pra jogar squash!
saudades .

Dan 6 de agosto de 2009 às 09:37  

Oi bru!!! e ae? tudo bom?
só passei pra te dizer q eu te amo muito minha qurida amiga e que pode contar comigo sempre!!!
Bjão!

Dividindo pra Multiplicar 6 de agosto de 2009 às 16:50  

Nem li, nem vi filme..
Estou amando o livro "A arte de viver só".. PER-FEI-TO!!!

Adorei ver que vc tb está por aqui.. achei que ja tinha te passado o meu...
Pode visitar qdo quiser.

Beijocas grandes.

About This Blog

Seguidores

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO