quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Volley...

A semana começou super bem. Segunda-feira fomos jogar volley de praia(de areia na verdade) com os amigos do meu marido. Acredito que joguei, pelo menos, entre 2-2:30. Foi maravilhoso, revigorante.Há muito tempo que eu sonhava(literalmente) com este momento.Eu sei, sou boba mesmo. E ontem recebi a visita dos pais do Gui. Conversamos bastante, saímos para jantar e hoje logo cedo eles voltaram. Foi muito legal também. Mas, como nem tudo são rosas, estou em tpm esta semana e tentando driblar isto ao máximo. Hoje só Deus sabe como foi difícil sair de cama. Mas depois de muita luta, consegui ir à academia fazer 35 min de bicicleta e preparei um strogonoff de frango. Deixa eu repetir: EU preparei um strogonoff de frango!!!! rsrsrs. E ficou bom, mas, como sou suspeita, esperando meu marido chegar em casa e atribuir a nota real. Confesso que até gostaria de cozinhar mais, porém, como não trabalho ainda, é complicado sair comprando todos os ingredientes e tudo mais.Infelizmente.
Deixarei de bla bla bla e vou arrumar a casa... ;)

2 comentários:

Unknown 29 de agosto de 2009 às 08:03  

Soh queria ta ai pra provar esse strogonoff kkkkkkkk!
te amo.

Anônimo,  6 de outubro de 2009 às 08:37  

Minha amiga é uma Amélia hahahaha brincadeirinha, mas strogonof é um bom avanço hehehe Eu ainda não sei fazer nada kkkkkk Adoro volley, vamos jogaaarrr!!!êee!! Te dolooooooooooo
Bjuuuuuuuuuuuu
Karla Paes

About This Blog

Seguidores

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO