sábado, 5 de setembro de 2009

Sitting, Waiting, Wishing..

Esta semana meu marido trabalhou muito. Ao menos 10 horas por dia. Hoje é domingo e ele ainda trabalha. Mas a semana, de uma forma geral, foi boa. Quinta jogamos volley por umas 3h, ontem fiz exames médicos para a imigração e fomos à casa dos amigos dele, fazer hot dog, tomar vinho e conversar(ou tentar) besteiras. Foi legal até sentir alergia aos cigarros.Odeio esta alergia, que teima em não me deixar.Amanhã começa uma nova semana e pretendo(e vou) deixar todos os formulários da imigração prontos, tudo bem organizado, para esperar apenas as traduções. Tem uma brasileira morando em Montreal que me ajuda bastante. Ela realmente se preocupa comigo e com esta tensão existente neste processo. Isto me deixa bastante feliz. Ela disse que me "adotou" hehehehehhe.Gostaria muito de ir à Montreal conhece-la, o quanto antes.No mais, estou "homesick". Anormal seria se eu não tivesse!

2 comentários:

Luísa 7 de setembro de 2009 às 02:12  

Também tenho alergia à cigarros... Sempre passo mal hehehehe
Beijo

Unknown 8 de setembro de 2009 às 11:03  

Priiima! que saudaade de vocêe! :S
Vai dar tuudo certo com os formularios de imigração! fique confiante,e nunca desista do seus sonhos.
Te amo pra sempre. ♥ :*

About This Blog

Seguidores

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO