domingo, 9 de agosto de 2009

Pai..!


Tudo bem, nada mais clichê que falar sobre o pai no dia dos pais...Porém, em meu caso não simplesmente homenagear, mas recordar, e não deixa de ser uma forma de falar de mim,já que estou tão longe. Este post nada mais é que um mergulho em mim mesma.(Serei breve, claro, até porque não poderia expressar nunca em palavras o que sinto)
Fora do seu círculo, um jeito, talvez, fechado. Entre os seus, um jeito alegre, humor inteligente e sempre amoroso. Um inglês "perdido" na cidade de Santana. Este é meu pai.Como todo pai e educador,algumas vezes um certo olhar intimidador para nos repreender, nos ensinar.E acreditem, bastava este olhar.Mas, o que seria adão sem eva?
Nas noites em que não conseguíamos dormir após um filme de terror? Meu pai estava lá. A sensação maravilhosa de ganhar um cachorrinho? A realização de pequenos e grandes sonhos? Alguém sempre disposto a te fazer carinho e falar o que você precisa(nem sempre quer) escutar? A descoberta do seu "eu" em mim?
Eu amo o meu pai, amo demais, e o melhor de tudo é que todo o meu amor acompanha uma grande admiração, e todas as coisas boas construídas permanecem,e se multiplicam, não importa a distância.Acredito que o que faz uma pessoa são os sentimentos que ela carrega e a forma como os vivencia. E o amor, como o mais puro dos sentimentos, é, como afirma nosso querido Drummond "feliz e forte em si mesmo".
Meu pai, meu herói, meu amigo, responsável por tantas lembranças únicas e lindas que carrego, e que são minhas, são nossas. Você faz parte de mim, faz parte de quem sou, do que construí e continuo construindo.Sorte em tê-lo como pai. E eu sinto muita saudade, muita saudade.Saudade de chegar em "casa" e espera-lo para o jantar! Saudade do "keka", "rata", do café juntos, da cumplicidade.
Obrigada pelo apoio, por acreditar em mim, por me amar(do jeito que sou)...Se sinta abraçado, de uma forma especial hoje. Te admiro, te amo, te adoro, e te "todos os sentimentos lindos neste mundo".

Da sua keka.!

5 comentários:

Dan 9 de agosto de 2009 às 09:34  

Keka? Rs!!! que bonitinho!!
bjs

Gezinha® 10 de agosto de 2009 às 03:13  

Que bonito!
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Anônimo,  10 de agosto de 2009 às 20:46  

Querida vim retribuir a visita e amei seu cantinho.
Muito meigo!
Beijoca

Unknown 14 de agosto de 2009 às 15:55  

Que lindooooo!!! Uma grande homenagem a um grande homem!!! Emocionou-me de verdade!! Bjuuu migaaa!!!

About This Blog

Seguidores

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO