sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Ansiedade....

Na minha rotina diária, estou sempre tentando vencer a danada da ansiedade. Eu sempre fui uma pessoa extremamente ansiosa e, diante das circunstâncias que estou, a minha ansiedade aumentou bastante (não acreditava que isto fosse ser possível). Mas enfim, cada dia é uma batalha. Tudo bem que a minha batalha tem razões bem nobres. Mas não deixa de ser uma luta diária. Tenho me esforçado para aprender o francês e me esforçado para não me stressar tanto pelo fato de eu não puder trabalhar agora, até porque não quero "levar" estes sentimentos a meu marido. Alguns dias,confesso, que isto é inevitável, mas, lutando para ser forte. Tenho conversado com algumas meninas que também enfrentaram/enfrentam tudo isto , e é um grande apoio, pois elas dividem comigo experiências e informações sobre imigração.Ontem dei uma analisada novamente nos formulários e comecei a juntar algumas provas de relacionamento. Ansiosa para que meu irmão consiga recuperar o seu pc e me envie fotos importantes( a da minha viagem ao rio com gui, do meu casamento civil). Espero que ele faça isto hoje!!! Depois de darmos entrada num processo, ainda terei que esperar alguns meses para receber o meu visto de trabalho.
E enquanto isto não chega, me encontro em minha luta diária contra esta ansiedade e tudo o que ela me traz..!

3 comentários:

Unknown 14 de agosto de 2009 às 10:11  

Prima querida!!!Conte sempre cmg viu?! Vai dar tudo certo com seu visto ..nem se preocupe.
te amo.

Unknown 14 de agosto de 2009 às 15:46  

Vai dar tudo certo brunete..é só tentar ( que eu sei que deve estar sendo difícil) um poquinho mais de paciência, o importante é que vc está aí feliz com o seu amor :) o restante vcs vão conseguindo juntos.
super beijossssssss

Unknown 14 de agosto de 2009 às 16:09  

Migaaa...sofro do mesmo que vc..ansiedade é lasca hehe Mas se vc não se acabar no chocolate por causa disso tudo bem hehehe Torço por vc e suas conquistas, fica com Deus gata!!! Quero boas notíciaaassss..vou tomar uma hoje já pra comemorar tudo de bom que aconteceu e que está pra acontecer!! Me acompanha?? hahaha
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuu

karla Paes

About This Blog

Seguidores

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO