domingo, 2 de agosto de 2009

Um novo começo

Depois de muito refletir e após pedido de uma amiga(karla) resolvi criar este blog.Estou morando no Canadá desde o dia 17 de Junho. Meu marido é de Québec e após uma tentativa de vida no Brasil resolvemos nos estabelecer nas terras canadenses. Estou há muito pouco tempo aqui, e confesso que a fase de adaptação é bem difícil.Mas, por outro lado sei que é apenas um começo, já que estou em boa parte do tempo no ócio. Comecei uma conversação em francês(2 vezes por semana) e a me exercitar 3 vezes na semana. Na maior parte do tempo, fico com meus livros de francês e minha solidão(sem dramatizar).Apesar de escrever sobre o Canadá e sobre algumas coisas interessantes, não pretendo me focar apenas nisto. Irei compartilhar minha vida, de uma forma abrangente: trazer assuntos que me interessam, como exercícios, moda, desabafos, enfim.Não irei me prolongar em meu primeiro post.

;)Obs- Karla, olha o blog aí, te adoro ..!!!

5 comentários:

Julia Salgueiro 2 de agosto de 2009 às 11:17  

Nossa!!! Seja super bem vinda ao mundo dos blogs!!!
Teu blog tá com um visual fofo e eu já vou te colocar nos meus favoritos pra sempre te visitar.
Bjuxxx!!!

Unknown 2 de agosto de 2009 às 16:28  

Biii!
que bom que você fez esse blog,prima!
é uma forma da gente ficar mais peerto!
te amo muuito! :***

Unknown 3 de agosto de 2009 às 03:35  

ÊEeeee!!! Tem meu nomeee!! hahaha
Te adoro tb amiga e vou seguir seu blog sempre ;) Espero chegar logo aih pra gente ir malhar juntas hahaha
Bjuuuu gataaa!!!!
Karla

Unknown 3 de agosto de 2009 às 15:37  

Ownnn prima!! saudades e adoreii a ideia do blog :)
daaqui a pouco estarei por ai!
te amo.

Unknown 3 de agosto de 2009 às 16:40  

minha linda,
estou muuito orgulhosa de você:
uma pessoa que sabe trilhar o caminho da felicidade, da cultura,da sabedoria(o que somente se conquista com a esperiência.)...
Adorei a idéia do blog.
Te Amo :*

beeijos:Tia clé

About This Blog

Seguidores

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO