sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Imigração, imigração, papéis, fotos, imigração..bah!

Bem,sei que ando ausente esta semana.. Semana que vem envio meus processos de imigração e esta semana estou totalmente focada nisto! Estou ansiosa sim, mas, mais aliviada por saber que tudo está caminhando bem, que só preciso agora imprimir os forms, colocar as traduções nos devidos lugares (que devem chegar semana que vem) e organizar para que o processo chegue nas mãos do responsável de forma bem organizada. \o/ e depois é esperar!!!!!!! Aí será uma outra etapa, mas, será mais fácil(acredito eu). Há pelo menos 3 meninas que participam ativamente do meu processo: me ligando, conferindo as respostas, me ajudando sempre.
No mais, ontem foi aniversário da minha mae e sinto muito por nao ter lhe dado ao menos um abraço, mas ela sabe que daqui eu envio toda minha energia positiva, todo o meu bem querer.
Muita saudade dos amigos, e da familia, claro. Em breve espero contar boas novas e não é de mim!!! É de alguem ai do Brasil, mas to me segurando! heheeh
Lala, torcendo pelo seu visto e sua viagem amiga..saudade de voce1!!! =***** Espero voces em breve aqui hein!! te adoro!!!!

2 comentários:

Luísa 12 de setembro de 2009 às 09:01  

A fase mais difícil e estressante já passou, que é a de organizar tudo. Depois é só exercitar a paciência.
Parabéns pelo aniversário de sua mãe!! ;)
Beijos, tenha um excelente final de semana

Party_Girl 15 de setembro de 2009 às 05:42  

Biiiiiiiiiiiiiiiiii...saudades imensa de vc..=***************
amo muitooooooooooooo vc,

About This Blog

Seguidores

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO