sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Casamento...


Minha irmã irá casar! C A S A R. Colocar um belo vestido branco e entrar numa igreja. Entre Dezembro e Janeiro.Fico feliz que ela esteja realizando um sonho,e realmente acredito que casamento seja um grande sonho para muitas pessoas, especialmente meninas que crecem assistindo os belíssimos contos de fadas da Disney.É assim. A gente sonha, idealiza e torce para que se torne realidade. E que o homem mereça toda esta nossa idealização,todo este nosso sonho, desejos,contos. É um ritual que eu acredito ser importante, se a pessoa crê no significado do casamento e na benção da igreja. Eu ainda pretendo casar no religioso e não quero abrir mão disto!.Eu estou muito feliz por ela, e infelizmente, não poderei estar presente num dia tão especial. Não posso ajudar na escolha do convite, da decoração, das lembrancinhas, do vestido!Mas a vida segue para mim e segue para ela também. E assim que deve ser, assim será. Mas confesso que doi,pela saudade, pela ausência,por perdas. Mas é uma notícia feliz, mágica e não irei me concentrar em minha não presença mas sim na felicidade que este momento traz à minha irmã, minha mais que amada irmã, minha metade.

Estarei presente espiritualmente,certamente. E que tudo seja lindo,que a cerimônia represente apenas uma pequena parte de uma vida linda que está pronta para ser vivida, a dois.

6 comentários:

Luísa 18 de setembro de 2009 às 18:54  

Parabéns para sua irmã!

Bru, não fui eu que comprei, eu ganhei do Housh... Ele comprou no Hallmark, tem no país inteiro, se você quiser um acho que consegue encontrar em qualquer shopping center perto de ti.

Beijos, bom fim de semana

Party_Girl 20 de setembro de 2009 às 06:33  

BIiiiiiiiiii.que lindooo =~~))))))))))))) amo muitooo vc!!!!!!!!!!!muitooo mesmooooooooooooo..beijos da sua irma que te ama muitoo..

Unknown 20 de setembro de 2009 às 08:39  

Nossa! que lindo!! me emocionei :)
bjsssss........saudades!

Anônimo,  24 de setembro de 2009 às 23:03  

Querida Bi:
após longas tentativas, reclamações pós horário das crianças, desinformações informáticas de sua tia, continuo perseverando em manter contato com você.
Já tentei de diversas maneiras.
Criei e-mail, o horári não ajuda, júlia e gabriel estão dormindo ou estão reclamando de minha ausência (e presença individual no computador).
É o bom combate, se é que você me entende.
Tentei mandar uma uma mensagem para vc, criei um ID yhaoo, mas não consigo me entender com o computador.
Eis mais uma tentativa que não saberei se chegará a você.
De qualquer sorte, continuarei tentando e vou procura mais ajuda para me conectar a você, porque lhe amo e necessito de seu amor.
beijos de sua tia, que lhe acompanhanminuto a minuto,
clecle.

Tia Cle,  25 de setembro de 2009 às 00:40  

Querida:
Na minha ignorância falei para Ba que Rafa iria iria colocar uma web can no casamento para que vc pudesse acompanhar sua gêmea em tempo real no casamento.
Não sei se é possível.
Assunte com seu irmão.
Bj.
tua clecle

Unknown 5 de outubro de 2009 às 09:06  

Prima to mto feliz com o casamento e pode ter certeza q ajudarei sua irma no que ela precisar ;)
te amo.

About This Blog

Seguidores

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO