sábado, 2 de janeiro de 2010

Dia mágico para a "luz dos meus olhos"




Festas de fim de ano..


No dia 16/12, meu pai, Kátia e meu irmão mais novo, chegam ao Canadá, e transformam meus dias em momentos especiais, momentos com sabor "nostalgia", momentos que guardei a sete chaves dentro de um espaço bastante especial, e reservado, em meu coração. Toronto reservou uma bela surpresa com um espetáculo de queima de fogos, para ninguém botar defeito.Dias frios, mas calorosos,aconchegantes.Para finalizar com "chave de diamante", conheceram a família do meu querido marido, e passamos um Natal bastante caloroso, cheio de boas risadas(e comidas), com direito à tempestade de neve na volta à casa(um dos poucos momentos em que vi meu pai meio tenso,rsrs). Depois da volta deles, confesso que tenho enfrentado dias difíceis aqui, dias mais difíceis. É um sentimento de nostalgia, de um vazio..Misturando com esta época de fim de ano! Fico a refletir, o que realmente vale na vida, o que realmente carregamos.O que de fato nos move, nos comove, nos importa?Há de ressaltar que estou "um pouco" mais ao norte, devido a um sentimento nobre. E cá me acho, divida entre dois pólos.Hoje é o dia mais especial na vida da "luz dos meus olhos"..Não precisa ser íntimo meu para saber que meu ponto fraco, foi, é, e sempre será minha irmã! Extensão do meu ser..Momento de extrema alegria, e também de profunda tristeza..Por não ser possível estar ao lado dela.. por não compartilhar este momento tão lindo, por não ter como ver o brilho, o seu sorriso.. por não ter como segurar sua mão e dizer que "tudo dará certo".. que a maquiagem está linda.. que o cabelo está radiante..que o vestido veste a mais bela princesa! Eu a amo, demasiadamente..exageradamente! E sempre estive ao seu lado, em todos os momentos importantes, e não-importantes, de sua vida.. E este, justamente este, estou perdendo! E não sei se irei me perdoar, mas, ela saber que não tive escolha..E que não há ninguém neste mundo que a quer, que torce por ela, como eu.E ninguém poderia ousar em dizer o contrário. Hoje,(e todos os dias) todo meu coração está com ela,meus pensamentos e toda minha energia.

Querida, dará tudo certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Você será a noiva mais linda, e Cléber o mais sortudo. Mas serão muito felizes. E tenho certeza que ele cuidará de você.TE AMO! E não há ninguém neste mundo, que te ame mais do que eu.Saudade!



1 comentários:

Cristina Albuquerque 2 de janeiro de 2010 às 09:53  

que lindooo bii!!
que lindo mesmo e que emocionantee!!!
:)
tenho certeza que ela está com vc no coração delaa!!
um beijooo

About This Blog

Seguidores

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO