sábado, 17 de outubro de 2009

Montreal, encontro, aniversário.







Eis que retorno a vos escrever.

Esta semana foi maravilhosa: fomos à Montreal(pronuncia-se sem o "t" -> Monreal) e tivemos bons momentos com os irmãos do Gui. Domingo pela manhã conversei(em francês) com a namorada de um dos irmãos do Gui por +- 1 hora. Foi uma ida muito rápida, então, não deu para aproveitar muito a cidade. O bom também é que conheci a brasileira, a Gio, que me ajudou no meu processo e fiquei super feliz. A cidade, claro, é bem maior que a cidade de Québec,muito movimento, muitos imigrantes,mas confesso que a cidade de Québec me encanta mais.É mais charmosa!Bem, após nossa curta viagem,pude aproveitar em pleno feriado do dia 12 um encontro maravilhoso com alguns brasileiros que residem aqui em Ville de Québec. Foi num parque belíssimo.Muita conversa, muitos risadas, muito frio, e, deu para matar saudade da pamonha, que estava uma delícia.O Gui também aproveitou o encontro e praticou bastante o português.E para não me prolongar muito,termino relatando o dia do meu(e da minha irmã que amo e to com muita saudade) aniversário: ficamos de bobeira em casa, tomando vinho, comendo bolos, pasta, vendo filmes...Foi maravilhoso.Adoro um programa caseiro ao lado do Gui, que me presenteou com uma câmera fotográfica.. Acertou em cheio!! Abri um belo sorriso, "de um canto a outro". Esta foto postada foi tirada no parque "do encontro" através da lente do meu presente! \o/ (clicando em cima da foto dá para ve-la em qualidade superior)
Beijos!

4 comentários:

Unknown 17 de outubro de 2009 às 10:03  

eeeeeeeeeeeeeeeeee....agora vamos ter fotos !!!!! =)
bjssss

Luísa 17 de outubro de 2009 às 13:27  

Que foto linda! Fico feliz que tenha se divertido bastante. ;)

Beijos

Iza 20 de outubro de 2009 às 08:54  

Sério que a foto é sua? Antes de ler o port já fiquei babando por ela. Parabéns!!!!
Também adoro fotografar, espero que se divirta bastante com seu novo presente.
Beijocas!!!!

About This Blog

Seguidores

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO